2018 á vista: Popularidade de Amastha incomoda e adversário critica

1416

A visita do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) no último domingo,9, na Praia da Tartaruga em Peixe. A ida do gestor gerou polêmica e ele foi recebido calorosamente tanto pela classe política do local quanto por aliados políticos do atual prefeito da cidade, José Augusto.

Carlos-Amastha

A ida de Amastha incomodou adversários e o deputado estadual Wanderlei Barbosa disparou material á imprensa criticando.  Segundo o deputado, ao contrário do que Amastha saiu espalhando nas redes sociais, sua passagem pela praia da Tartaruga, em Peixe, foi bem simples, onde foi cortejado na grande maioria apenas por pessoas de sua comitiva.

O Deputado Estadual Wanderlei Barbosa disse que desafia Amastha a mostrar que recebeu apoio da população com declarações de votos, bem como dos políticos de Peixe, já que o prefeito estava acompanhado apenas de seus assessores, de ex-prefeitos, ex-deputados, ex-vereadores e ainda chamando os que tem mandatos de “vagabundos”.

“O Amastha disse que recebeu o apoio de políticos de Peixe e do Tocantins os quais foram taxados pelo próprio Amastha de vagabundos, eu faço aqui um desafio para que ele mostre que recebeu apoio de políticos do Estado e da sociedade por xingar as pessoas que exercem a mesma função política que ele, ”disse Wanderlei Barbosa.

download (38)

O deputado disse ainda, que Amastha visita as praias do Tocantins para forjar informação de popularidade, de que foi aclamado, mas que tudo é mentira.

Os ânimos começam a esquentar politicamente porém Amastha já deixou claro que apenas tratará das eleições de 2018 no próximo ano e se mantém, segundo ele, focado na administração.

Sua opinião é muito importante: