Afogamentos: Corpos de pai e filha de 8 anos são encontrados em praia

36286

Os corpos de um homem e de uma criança, de cerca de 8 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (17) na praia de Bom Será, a 3 km de Pedro Afonso.

Mesmo com a proximidade de Pedro Afonso,  município responsável pela praia é Tupirama.

 Segundo os Bombeiros, eles se afogaram no dia anterior. As buscas duraram cerca de 10 horas. As causas do afogamento ainda não foram informadas.

52871-pedro-afonso-e-um-dos-destinos-mais-procurados-durante-a-temporada-de-praias-do-tocantins

Os Bombeiros foram acionados na tarde de domingo, por volta das 17h, e as buscas seguiram até às 21h50. Nesta segunda-feira, eles retomaram e encontraram as vítimas por volta de 10h30. Três bombeiros participaram do resgate.

As vítimas são um homem e uma menina. Eles seriam pai e filha, segundo as primeiras informações. Os corpos foram achados a 700 metros do local onde eles foram vistos pela última vez, em uma profundidade de 2 metros.

Moradores dizem que o local é movimentado, mas perigoso, já que tem locais rasos e barrancos mais profundos, ao longo do rio.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComeça mutirão criminal em Colinas
Próximo artigoHomem que matou idoso a golpes de machado é condenado
Maria José Alves Cotrim, 28 anos, é Jornalista, Especialista em Comunicação Étnico-Racial e Marketing Político. Membro da Coordenação Nacional de Jornalistas pela Igualdade Racial - Cojira, é idealizadora e Coordenadora do Instituto Crespas.TO

Sua opinião é muito importante: