Dulce Miranda contesta provocação de Kátia Abreu : “Enquanto se semeia o ódio continuarei trabalhando com amor”

3853

A Deputada federal Dulce Miranda respondeu as provocações da senadora Kátia Abreu por meio de rede social. Dulce rebateu informação inverídica divulgada por Katia com relação a ausência dela na votação da reforma trabalhista.

dulce miranda

A reposta da deputada Dulce foi compartilhada por vários aliados e recebeu comentários de apoio. A senadora, por sua vez, tem usado diariamente sua rede para atacar políticos do Estado.

Dulce deixou claro: ” Enquanto se semeia o ódio continuo trabalhando com amor”, frisou.

Veja a íntegra da nota da deputada postada nas redes sociais:

 

👉A senadora Kátia Abreu postou uma crítica, no seu Facebook, sobre a minha ausência na votação da Reforma Trabalhista. Como ela não se deu o trabalho de checar a informação, ou checou e ignorou a verdade, vou esclarecer. Após passar mal, sofri uma intervenção cirúrgica para a retirada do útero e trompas. Só quem fez esse procedimento sabe da gravidade e o que isso representa. Após a cirurgia, tive que ficar de repouso, o que não possibilitou participar de algumas votações, por questões de saúde.

Pelo visto, a senadora não está num bom momento. Após postar essa crítica, vergonhosamente, apagou o que publicou e pediu desculpas aos seus seguidores. Acredito que percebeu o quanto estava sendo injusta. Entretanto, não pediu desculpas a quem atacou injustamente.

Para despeito de quem está desesperada e desequilibrada, eu, Dulce Miranda, continuarei fazendo o meu trabalho, buscando o melhor para o nosso Estado e o nosso povo. Enquanto se semeia o ódio, raiva e animosidade, continuarei Trabalhando Com Amor! Essa é a minha marca, fazer tudo com Amor, Carinho e Fraternidade!

Essa resposta é em respeito aos meus eleitores, amigos e à minha família. É especialmente aos meus filhos, Marcella e Guilherme, que muitas vezes são privados da minha presença, enquanto estou trabalhando. ✔️😍

#DulceMiranda ❤️ #TrabalhandoComAmor ❤️ #Tocantins

Sua opinião é muito importante: