Carlesse nega ruptura com Palácio, promete concurso para breve e alfineta Amastha

348

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse concedeu entrevista especial à Gazeta do Cerrado falando sobre a política no Estado. Carlesse é cotado para ser candidato ao Governo ou para o Senado no próximo ano.

77ac7d6b46c26996b7d3691834384610 (1)

Ele começou avaliando a pesquisa realizada pelo Ibope, contratada pela Acipa  e divulgada no ultimo sábado,5, que inquiriu sobre a intenção de voto da população tocantinense para os cargos de senador e governador nas eleições de 2018 e afirmou “Para ser sincero, eu ainda não sentei com o meu pessoal para analisar, mas eu acho que se foi feita uma pesquisa, é aquilo que está apresentando! Quem sou eu pra questionar?”,disse.

Concurso para breve

O deputado comentou também sobre o concurso da Casa de Leis tão aguardado pelos concurseiros e prometeu resposta em breve: “colocamos uma comissão para avaliação de necessidade, e creio que dentro de 15 a 20 dias nos vamos ter essa analise da necessidade de cargos. Com certeza vai ter o concurso, mais antes nós temos de fazer essa avaliação interna”, disse.

Apoio ao Governo

A Gazeta também o questionou sobre a relação com o governo estadual e ele negou ruptura “ao meu ver é ao contrario, os deputados tem feito o máximo possível e o governo está fazendo a parte dele. Lógico que nem todo nosso trabalho é de acordo com o governo, mas a maioria acompanha o governo em todos os sentidos”, garantiu.

Questionamos também como o deputado avalia o nome do prefeito de Palmas, Carlos Amastha para o governo e ele alfinetou: “ele foi eleito para ser prefeito da cidade, acho que primeiro ele tem que cumprir o mandato dele como prefeito, aquilo que ele prometeu a população. Ele não pode aproveitar o “degrau” para ser candidato a governo” afirmou o presidente da Casa de Leis do do Tocantins.

Texto: Colaborou Nielcem Fernandes – Gazeta do Cerrado

Sua opinião é muito importante: