Mandados de prisão são cumpridos na capital

197

Policiais Civis da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas cumpriram, na tarde desta terça-feira, 8, três mandados de prisão oriundos da 4ª Vara Criminal de Palmas/TO, em desfavor de suspeitos pela prática de crimes diversos na Capital.

Conforme a delegada Suraia Carvalho Vilela, após investigações e monitoramento foram presos Francisleide Ferreira de Carvalho, 20 anos de idade, acusada pela prática do crime de tráfico de drogas e capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Francisleide Ferreira de Carvalho, 20 anos
Francisleide Ferreira de Carvalho, 20 anos

Logo em seguida, os agentes localizaram e prenderam Deusdedith Lopes Dias Fialho, 28 anos, que possui condenação pela prática do crime de roubo.  Ainda segundo a delegada, o homem havia sido beneficiado com prisão domiciliar com monitoramento por uso de tornozeleira eletrônica, porém, descumpriu as condições impostas pela justiça, sendo decretada a regressão provisória para o regime fechado.

Deusdedith Lopes Dias Fialho, 28
Deusdedith Lopes Dias Fialho, 28

O terceiro preso trata-se de Daniel Pereira dos Santos, 33 anos, condenado por tráfico de drogas, o qual descumpriu as condições de uso da tornozeleira eletrônica, sendo decretada pela justiça a regressão provisória para o regime fechado.

Daniel Pereira dos Santos, 33 anos
Daniel Pereira dos Santos, 33 anos

Sua opinião é muito importante: