Obras no Detran alteram locais de atendimentos

138

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) informa que os blocos 1 e 4, da sede do órgão estão passando por reforma. A previsão é de que em 45 dias as obras sejam finalizadas. Todos os serviços dos referidos blocos estão sendo disponibilizados no prédio anexo 1, ao lado da sede.  O horário de funcionamento continua das 8h às 12h e das 14h às 18h, exceto o balcão de atendimento de infrações/multas, que é contínuo, das 8h às 18h.

DSC_9263

Serviços do bloco 1, transferidos para o anexo 1: gabinete da Presidência, gabinete da Vice-Presidência, chefia de gabinete da Presidência, assessoria da Chefia de Gabinete, assessoria de Planejamento, assessoria Jurídica e assessoria de Comunicação.

Serviços do bloco 4, transferidos para o anexo 1: diretoria Técnica, gerência de Sistemas e Registros Nacionais (Renainf – infrações/multas, Renavam, Renach e SNG), gerência de Engenharia de Tráfego, gerência de Estatística, gerência de Ouvidoria, gerência de Inteligência, gerência de Transporte e a sala de Provas Teóricas.

Para mais informações, contatar o Ouvidoria do Detran pelo telefone (63) 3218-3018 ou a Assessoria de Comunicação pelos contatos: (63) 3218-3040 ou o e-mail assessoria.comunicacao@detran.to.gov.br.

Sua opinião é muito importante: