Interessados podem se inscrever em curso de língua inglesa da UFT

98

alunos_uft

O Centro de Idiomas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, abriu inscrições nesta sexta-feira (11) para o Curso de Língua Inglesa Master – Nível C1. O curso é voltado para a conversação, com a utilização de materiais de apoio diversos e conclusão do nível C1 do Quadro Europeu Comum de Referências para Línguas.

Para participar os interessados terão que ter concluído o curso de língua Inglesa no Centro de Idiomas da UFT ou apresentarem o certificado de conclusão de proficiência B2.  O curso terá duração de dois semestres, com aulas ministradas às terças-feiras no período noturno, no decorrer do semestre letivo.

O objetivo do curso é fazer uso operativo e eficaz do idioma para fins sociais, acadêmicos e profissionais e, ainda, reconstruir informações e argumentos provenientes de fontes diversas, seja em língua falada ou escrita, a fim de apresentá-los de maneira coerente e segura.

As inscrições seguem até o dia 18 de agosto e devem ser realizadas no Centro de Idiomas da UFT (Câmpus de Palmas), Bloco II, sala 14 . Os documentos necessários para a matrícula são Cópia do RG e CPF; Certificado de conclusão do curso de língua Inglesa B2 e; Boleto (GRU) devidamente pago. Previsão das aulas é dia 23 de agosto.

Sua opinião é muito importante: