Homem é preso em flagrante por receptação

126

Celulares foram apreendidos com suspeito de crime de receptação

Texto: Gisele Meneses

Na tarde desta quarta-feira, 13, policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam, em flagrante delito, um homem pela prática de receptação de objeto furtado.

 

Após a denuncia de furto de um celular, ocorrido no último domingo, 10, por volta das 22h00min, em um estabelecimento comercial da capital localizado na quadra 103 Sul, foi verificado, através das filmagens, as características do autor que cometeu o furto.

 

Ao realizar patrulhamento, a guarnição localizou o autor que, ao ser abordado, relatou que havia vendido o aparelho celular, por R$ 40,00 para o proprietário de uma oficina de bicicletas na quadra 307 norte.

 

Em diligência ao local, foi confirmada a versão do autor do furto e realizada prisão do receptador, um homem de 44 anos, o qual já tinha registros de passagem pela polícia pelo mesmo delito.

 

Na casa do envolvido, foram encontrados mais 5 celulares e outros objetos de origem duvidosa. Diante as circunstâncias, as partes envolvidas e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas pertinentes.

Sua opinião é muito importante: