Inscrições abertas para corrida de rua no Circuito Virgílio Coelho

93
Fotógrafo: Júnior Suzuki
Fotógrafo: Júnior Suzuki

A III Corrida Sebrae “Compre do Pequeno Negócio”, inserida  no Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, já está com inscrições abertas. A prova acontece no próximo dia 5 de outubro, com percurso de aproximadamente seis quilômetros. A largada será realizada em frente à sede do Sebrae em Palmas, às 19 horas. As inscrições seguem até o dia 25 de setembro.

 

Serão disponibilizadas vagas com isenção do valor da inscrição para pessoas que voluntariamente doarem sangue na Hemorrede do Tocantins (Hemoto) durante o período de inscrições. O atleta deverá apresentar ao organizador, na sede do Sebrae, o comprovante de doação para efetivar a inscrição. Além disso, pessoas a partir de 60 anos terão desconto de 50% na taxa de inscrição, independentemente da categoria. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

 

 

O evento, realizado pelo Sebrae Tocantins em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes),  visa mobilizar e sensibilizar a sociedade para a campanha nacional “Compre do Pequeno Negócio”, estimulando a prática esportiva, a qualidade de vida e a responsabilidade social.

 

Interessados podem obter mais informações no  www.centraldacorrida.com.br.  O regulamento estará disponível no portal do Circuito e no site do Sebrae Tocantins (www.to.sebrae.com.br).

 

 

 

Kits e premiação

 

A retirada dos kits acontece nos dias 2 e 3 de outubro das 09 às 18 horas na sede do Sebrae. Serão destinados cerca de cinco mil reais para a premiação, além de troféus. Todos os corredores inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão ainda a medalha de participação correspondente à 8ª parte da mandala do Circuito Virgílio Coelho.

 

 

Serviço

Data da prova: 05/10/2017
Horário da largada: 19:00
Local: Largada e Chegada a sede do SEBRAE – TO, localizada na Quadra 102 Norte, Av. LO 04, n.º 01, na cidade de Palmas -TO

Com informações da Assessoria Sebrae/TO.

Sua opinião é muito importante: