Jovem de 21 anos é assassinado em Casa de Prisão Provisória de Palmas

3482

Brener Nunes

MC Guisan
(Divulgação)

O jovem Guilherme Santana Nascimento, de 21 anos, mais conhecido como MC Guisan, foi encontrado morto por volta das 15h30 da tarde desta sexta-feira, 15. Guisan estava preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) pelo artigo 157 (furto).

Segundo a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), o jovem estava embaixo de um colchão no corredor do pavilhão próximo à cela 28; encontrado no momento em que os servidores da unidade faziam a conferência de rotina das celas do lado ímpar, cujos detentos que as ocupam estavam no banho de sol. Os presos do lado par estavam em suas celas.

Guilherme tinha uma “tereza”, corda artesanal, enrolada no pescoço e algumas escoriações no rosto. A perícia foi acionada e se encontra neste momento no local, para que depois o corpo seja encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares do detento foram informados e também se encontram na unidade prisional.

Conforme a Seciju, um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado para apurar as circunstâncias e prováveis autores.

Sua opinião é muito importante: