PSB vai reunir lideranças de 100 municípios; Amastha promete propostas sólidas de mudança

109
Foto: Humberto Pradera
Foto: Humberto Pradera

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza neste domingo, 17, em Palmas, o Congresso Estadual do PSB. O evento acontece a partir das 15 horas, na Assembleia Legislativa e contará com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, do prefeito da Capital Carlos Amastha, das principais lideranças do partido no Tocantins, além de outras autoridades locais.

Mais de 100 diretórios do partido no interior já confirmaram presença ao evento que tem como objetivo fortalecer ainda mais a sigla e discutir os rumos da política no Tocantins bem como buscar alianças imbuídas em trabalhar pelo fortalecimento dos municípios e do Estado.

“O partido vem crescendo muito, sempre considerando as figuras históricas que têm muito a nos ensinar com aqueles que assim como eu querem fazer algo pela cidade e estado em que vivem. Nessa junção de forças, pensamentos e ideias caminhamos para apresentar propostas sólidas de mudanças em prol da população que já conhece o nosso trabalho e atuação”, destaca Amastha.

Sua opinião é muito importante: