Reitora da Unitins anuncia realização de concurso

A reitora da Universidade do Tocantins (Unitins), Elizângela Glória Cardoso estava no Palácio Araguaia, nesta quinta feira, dia 15, no evento que o Governador Marcelo Miranda anunciou a sanção da lei que transformou a Unitins em uma autarquia estadual de regime especial.

Além da satisfação da conquista da lei que foi aprovada e sancionada, ela conta que haverá mudanças gerando segurança para os estudantes.

Segundo ela a atitude é ousada em transforma a Universidade Pública, pois será um legado para os acadêmicos, sobretudo para os Tocantinenses.

“Investir no ser humano é essencial, pois o ser humano perpassa pela educação. Estamos felizes porque traz segurança para os servidores, até para realizar um planejamento da Universidade e realizar concursos públicos” conta.

A reitora falou ao portal Gazeta do Cerrado, a respeito de um Concurso Público na Unitins. Ela conta que apresentará o cronograma com a previsão neste ano, para os cargos administrativos que a própria Universidade realizará, principalmente nas cidades: Araguatins, Dianópolis e Augustinópolis, pois não existem nenhum administrativo efetivo, somente em Palmas.

De acordo com a reitora, a previsão de posse dos cargos será para o inicio do ano de 2017. Ela finalizou afirmando que está dialogando também  um concurso para o cargo de professores.

Sua opinião é muito importante: