Porto Nacional: Joaquim Maia lançará plano de governo

0
607

Na noite desta quarta-feira, 24, a partir das 20h, a Praça da Catedral será palco de um novo começo para os moradores de Porto Nacional. Presidentes de bairros e representantes de diversos segmentos da cidade receberão das mãos do candidato a prefeito Joaquim Maia (PV) o seu plano de governo. Saúde, educação, segurança e inclusão social são alguns dos eixos que fazem parte desse plano.

Através do programa “Ouvindo Nossa Cidade” foi possível escutar e identificar a necessidade dos moradores de todos os setores e distritos de Porto Nacional. Técnicos com conhecimentos específicos nas áreas que compõem o plano também foram consultados e puderam contribuir para a construção desse novo futuro.

Para Joaquim Maia, essa ação é mais do que uma forma democrática de fazer gestão, isso representa dar voz aqueles que realmente vivem e sofrem com os problemas da cidade. “Esse plano foi construído pelas mãos do povo, ninguém melhor do que eles para identificar o que realmente precisa mudar em Porto Nacional”, disse.

Joaquim Maia ressaltou ainda, que é impossível gerir uma cidade sozinho, dentro de um gabinete. Segundo ele, a construção desse plano foi uma oportunidade de mostrar aos portuenses que é possível governar de um jeito novo. “É com muito orgulho que vamos apresentar esse projeto para a sociedade. Um plano, que diferente de muitos outros, não foi construído dentro de um escritório ou gabinete, mas nas ruas, com a ajuda do povo”, frisou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Sua opinião é muito importante: