Porto Nacional: Joaquim Maia entrega Plano de Governo a presidentes dos bairros

0
629

Representantes de todos os bairros e distritos da cidade receberam, nesta quarta-feira (24), das mãos dos candidatos a prefeito Joaquim Maia e vice-prefeito Ronivon Maciel, o Plano de Governo construído com a participação direta dos portuenses.

Para o deputado estadual Ricardo Ayres, a entrega do Plano de Governo para a população foi um momento importante na política de Porto Nacional. “Joaquim percorreu todos os bairros e poderia ter apenas criticado os adversários. Mas ele fez diferente, antes de falar ele ouviu cada cidadão portuense e transformou isso em um plano de governo que vai contribuir efetivamente com a mudança de vida da população”, pontuou.

De acordo com Paulo Mourão, esse ato foi um exemplo de compromisso com a sociedade. “Seu Programa de Governo começa com desenvolvimento social. Nós precisamos trabalhar de forma ampla, ordeira, transparente e honesta. Precisamos dar foco nas questões sociais”, disse. Paulo Mourão também destacou o simbolismo do local em que foi realizado o evento, “local onde foi discutido a emancipação política e administrativa do Tocantins”.

Para o candidato a prefeito Joaquim Maia (PV), à noite foi um marco na história da sua caminhada.  “Esse foi um momento ímpar e especial para todos nós. Depois de uma longa caminhada por todos os bairros e distritos de Porto, ouvindo e anotando os problemas e expectativas da população, foi possível criar e entregar esse projeto nas mãos do povo”, disse.

Joaquim disse ainda, que o Plano de Governo estará em constante discussão e elaboração durante sua caminhada, tanto na campanha, quanto em sua gestão.

Fonte: Ascom

Sua opinião é muito importante: