Feira da Beleza de Araguaína supera expectativa de público

0
517

A 1ª Feira da Beleza de Araguaína que aconteceu na casa de eventos Royal foi considerada pelos organizadores do evento um sucesso.  Profissionais do setor, convidados e inúmeras de pessoas que estão antenadas e buscam sempre novidades na área de beleza, moda e estética visitaram o local.

Nos dois dias de Feira, palestras, cursos, workshops, jornada de estética e várias outras novidades nos stands atraíram o público, como a estudante Aline Schmidt. “Eu acho que Araguaína estava precisando de um evento como este, estou encantada com a organização, desfiles e produtos diferentes”, destacou.

A expositora Carol Firmino disse que a Feira foi uma forma de divulgar o trabalho. “Ainda não tinha acontecido um evento assim na área da beleza em Araguaína. Uma grande novidade e a cidade estava precisando de um evento desse porte, pela quantidade de profissionais desse seguimento e também por que a cidade é referência para muitas outras da região.

O maquiador DiCesar, uma das grandes atrações do evento, apresentou workshop de dicas, truques e técnicas de maquiagem para o dia a dia, bem como aquelas mais rebuscadas, fashion para noite e festas. Na oportunidade destacou que a crise existe em vários setores mas, na área da beleza ela ainda não chegou e está sempre em alta. “Você sempre compra um perfume, um batom, por exemplo.  Se você está procurando um emprego não vai desarrumada mas, procura se arrumar da melhor forma possível, se maquiar se produzir. E o menos é sempre mais. Uma dica, se não deu tempo de escovar o cabelo, faça um penteado, se não deu tempo de maquiar, passe uma máscara e um batom, enfim é preciso ter criatividade”, ressaltou.

Assim como o maquiador, a organizadora do evento Karine Cássia ressaltou o crescimento do setor. Para ela, “a Feira foi a realização de sonho e que só tem a agradecer a presença de todos os parceiros e do público em geral por ter por meio de parcerias concretizado este desafio”, explicou. Karine Cássia frisou ainda que esta foi a primeira de muitas outras Feiras que serão realizadas em Araguaína, uma vez que além de divulgar o trabalho dos profissionais, foi bem recebida pelo público em geral.

Além do maquiador DiCésar participaram da Feira o hair stylist, Alauri Correa, o cabeleireiro de estrelas, Marcos Cintra, Helena Almeida, Welton José Silva, a estilista Angélica Lima e a blogueira Flávia Pipolo.

Fonte: Ascom

 

1ª Feira da Beleza foi uma organização da empresa Marketing, Cássias Publicidades & Eventos com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e parceiros.

 

Sua opinião é muito importante: