Mutirão de Audiências Cíveis tem 69 ações na pauta

0
385

O II Mutirão de Audiências Cíveis da Comarca de Cristalândia conta com 69 nove ações cíveis, de família e previdenciárias pautadas para os trabalhos de conciliação, instrução e julgamento que ocorrerão sob duas bancas, uma conduzida pelo juiz Wellington Magalhães, titular da comarca, e outra pela juíza Odete Batista Dias Almeida.

“A realização dos mutirões de audiências tem sido um instrumento de celeridade processual e de efetivação do princípio constitucional da razoável duração do processo. Além do mais, trata-se de uma ação possível, principalmente pelo irrestrito apoio do Ministério Público, da Defensoria Pública e da comunidade dos advogados, a quem agradeço imensamente pelo trabalho prestado neste juízo”, avalia o juiz titular Wellington Magalhães.

unnamed (2)

Regulado pela Portaria nº 2256, de 14 de junho de 2016, o mutirão ocorrerá do dia 7 ao dia 11, das 8 às 17 horas, e também no dia 16 de novembro, entre 8 e 15 horas. O mutirão antecederá a Semana Nacional da Conciliação englobando o judiciário nacional (entre os dias 21 e 25 de novembro).
A juíza Odete Batista Dias Almeida ressalta seu entusiasmo por participar da ação. “É com grande satisfação que participo deste Mutirão organizado pelo douto Juízo da Comarca de Cristalândia, sendo certo que atitudes deste viés demonstram o comprometimento da Comarca, por seu ilustre magistrado, com o jurisdicionado, objetivando a efetiva entrega da prestação jurisdicional de forma mais célere”.

Sua opinião é muito importante: