Palmas: Endividados poderão limpar nome em Feirão que começa nesta quarta

0
1220

O endividamento das famílias palmenses chegou a 70,3% em outubro, segundo levantamento da Fecomércio. Cerca de 32,8% dos entrevistados têm mais de 30% do salário comprometido com dívidas. Para quem está nesta situação, será realizado a partir desta quarta-feira (16) o Feirão Seu Nome Limpo.

O evento é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa). Diversas empresas estarão no feirão para negociar débitos e serão oferecidos descontos de até 70% em juros e multas.

Empresas participantes  feirão nome limpo 2

A proposta é diminuir a inadimplência da cidade. “Nós queremos devolver o poder de compra ao consumidor palmense. Sabemos que existem muitas pessoas querendo quitar as dívidas e essa é uma ótima oportunidade”, afirma o presidente da Acipa, Kariello Coelho.

Para o presidente da CDL Palmas, Davi Goveia, o evento é bom para o empresário e para o consumidor. O atendimento será feito no auditório da CDL em Palmas até sábado (19). Entre as empresas participantes estão universidades, bancos e lojas de eletrodomésticos e confecções.

Sua opinião é muito importante: