Eleição para entidade municipalista agita batidores; ex-presidente lança candidato

O prefeito de Tocantínia e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios – ATM, Manoel Silvino (SD), anunciou  apoio a candidatura do prefeito de São Félix do Tocantins, Marlen Ribeiro (PSD) na disputa pela presidência da ATM. Com um grande  número de apoios, Marlen trabalha junto aos companheiros de maneira democrática. “Esse é o nosso propósito, vamos fazer uma gestão onde todos tem oportunidade”, defende Marlen.

unnamed (10)

“O apoio do prefeito Silvino veio em excelente hora. Ele tem experiência, e com a contribuição dos companheiros vamos fazer uma campanha limpa e transparente”.

O prefeito Silvino já foi presidente da ATM  e fez uma gestão com o foco no fortalecimento das entidades classistas e agora pretende apoiar Marlen nessa nova empreitada. “É um prefeito que tem mostrado seriedade em seu trabalho junto aos seus eleitores e acredito que a frente da ATM fará uma excelente gestão”.

Além de Marlen também tenta articular candidaturas o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, o de Gurupi, Laurez Moreira e o de Wanderlândia, Eduardo Madruga. Todos articulam apoio principalmente dos novos prefeitos.

A eleição será em fevereiro. A ATM é uma entidade municipalista que defende as demandas das prefeituras principalmente neste momento de queda de receitas e frustração nos repasses federais. A eleição acontecerá no dia 10 de fevereiro.

Sua opinião é muito importante: