Amastha começa tratamento no Sírio Libanês: “conto com torcida e orações”

(Divulgação)

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) começou nesta segunda-feira, 6, tratamento de saúde no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Ele fará uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.

Prefeito-Amastha-0201Apenas no final do dia ele saberá sobre a data da cirurgia. Ele afirmou á Gazeta do Cerrado que passa bem e aguarda os próximos passos. “Conto com a torcida e orações dos amigos…e dos não tão amigos também”, chegou a ironizar na sua rede.

Amastha se licenciou do cargo de prefeito para o tratamento e a vice, Cintia Ribeiro está no comando do Paço. Pelas redes sociais vários moradores, conhecidos e amigos do prefeito desejaram boa sorte no tratamento.

Tratamento

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito através das redes sociais na semana passada.” Saúde não permite descuidos. Dos exames rotineiros para a mesa de cirurgia”, afirmou.

O gestor explicou ainda que tem uma hérnia inguinal que pode piorar e um tumor beningno no intestino.” Cintia assume as responsabilidade, tentarei prometo ficar o mais afastado possível. Vamos cuidar na máquina. Confio em Deus e na ciência.”, disse.

Sua opinião é muito importante: