Amastha faz cirurgia e avalia: ” foi um sucesso”

O prefeito Carlos Amastha (PSB) usou seu perfil em uma rede social na tarde desta quarta-feira (8) para anunciar que passou por cirurgia e o procedimento “foi um sucesso”. O colombiano se afastou da Prefeitura de Palmas no dia 2 de março, após anunciar que precisaria passar por dois procedimentos: correção de uma hérnia inguinal e retirada de um tumor benigno no intestino.

cirurgia_amastha_-_editada

Porém, a assessoria de imprensa da prefeitura não soube informar qual procedimento foi feito e a previsão de alta de Amastha. O prefeito está oficialmente afastado por 15 dias para tratamento. A vice-prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) está à frente da gestão.

Na mensagem postada Amastha diz que: “A cirurgia foi um sucesso. Maior castigo, a dieta liquida dos próximos dias. Horrível. Obrigado pelas orações”. O procedimento foi realizado ainda nesta quarta-feira (7) em um hospital de São Paulo (SP).

Este é o segundo mandato de Amastha está na Prefeitura de Palmas. Ele vive no Brasil há 30 anos, onde formou família e estabeleceu empreendimentos empresariais. Nascido em Barranquilla, na Colômbia, ele é o primeiro prefeito estrangeiro de uma capital brasileira.

Sua opinião é muito importante: