Ameaça na zona rural de Santa Rosa

Na manhã de domingo, 12, em uma fazenda na zona rural do município de Santa Rosa, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, pistola calibre 380, com um carregador e 12 munições intactas de mesmo calibre. A arma teria sido utilizada para ameaçar uma vítima, homem de 39 anos, durante uma discussão com outro indivíduo de 35 anos, que seria o proprietário da arma.

A arma foi apreeendida pela PM em fazenda na zona rural de Santa Rosa.

A vítima acionou a PM na fazenda Bom Jardim, e disse aos policiais que um indivíduo havia lhe ameaçado com uma arma de fogo, após desentendimento entre ambos. De posse das características informadas os militares realizaram diligências e conseguiram encontrar o suspeito em um veículo S10 de cor prata, placa de Santa Rosa-TO, trafegando em uma estrada vicinal entre Santa Rosa e Natividade.

Durante a abordagem o homem negou o fato e disse não ter arma. Nada foi localizado em seu poder e nem no veículo, sendo liberado. Momentos depois a vítima acionou novamente a PM e informou ter encontrado a arma às margens da estrada. Cerca de 1500 metros do local da abordagem do suspeito. A arma foi apreendida pela PM e encaminhada à Delegacia de Polícia na cidade de Natividade, para os procedimentos legais. A vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia.

Sua opinião é muito importante: