PMDB sela caminho para chapa á reeleição; Governador vai ás lágrimas e garante: “estamos vivos!”

O governador Marcelo Miranda falou aos aliados do seu partido durante o encontro da legenda em Fortaleza do Tabocão nesta sexta-feira. Ele enalteceu a presença das lideranças nacionais do partido. O evento foi prestigiado por lideranças estaduais e municipais. Ele externou “gratidão externa” a seu pai, presidente de honra do partido, Brito Miranda.

20170317_112213

“Estamos vivos, estamos certos que a vitória é de quem persiste, ela chega no momento certo que o Brasil precisa de homens e mulheres prontos para ajudar”, disse.

Ele falou na superação dos obstáculos.”Em política os obstáculos são dirimidos quando você olha para a frente e nós queremos o bem para a sociedade”, disse. “Comecem a acreditar que é possível acreditar no Tocantins e no Brasil”, pediu aos presentes.

“Já venci obstáculos e vou vencer, mas só vamos vencer acreditando numa saúde melhor para todos, numa segurança melhor, num social melhor para todos”, afirmou. Emocionado e com a voz rouca, ele disse que venceu os problemas: “Estamos vivos , o Tocantins está vivo para vencer os obstáculos”, frisou.

A Gazeta do Cerrado ouviu vários membros do partido no Estado e muitos estão receiosos em falar sobre os rumos da legenda para 2018. Sobre a possibilidade do governador Marcelo Miranda tentar reeleição, muitos confessaram que essa é a preferência do grupo porém não deixa de ser cogitada uma possível disputa ao Senado.

Katia?

“Respeito o posicionamento político de todos, mas acho que o momento é de pensar no PMDB”, afirmou questionado pela Gazeta sobre a relação com a senadora Katia Abreu.

Sua opinião é muito importante: