Andrino reforça necessidade de instalação da TV Câmara

 

O vereador Tiago Andrino (PSB) usou a tribuna na manhã desta terça, 4, para solicitar à Câmara Municipal que seja instalada com a maior agilidade possível, a TV Câmara. O parlamentar parabenizou a atuação do presidente Folha e da Diretoria de Comunicação da Casa pelo trabalho já realizado, mas reforçou a necessidade de implantação do canal de comunicação.

Tiago-Andrino-1

“Sei do seu empenho e dos profissionais de comunicação para que a TV Câmara seja uma realidade, mas quero reforçar a urgência da implantação da TV Câmara. Hoje estamos limitados à internet, e muitas pessoas que acessam a internet pelo celular, estão limitadas ao uso de dados, e isso dificulta. Estando na TV aberta, a Câmara será mais acessível à nossa população”, afirmou.

Para o vereador, a implantação da TV Câmara irá contribuir para o crescimento da Casa e para que a sociedade fique a par dos acontecimentos do poder legislativo municipal.

Requerimento

Ainda na tribuna, Andrino solicitou aos pares que subscrevessem o requerimento protocolado pelo vereador para a criação do Centro de Referência de Estimulação Precoce, lembrando o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado no último domingo, 2. Segundo o parlamentar, o apoio dos vereadores é essencial para que o Centro seja instalado e contribua com o crescimento da qualidade de vida dos palmenses com Autismo e Síndrome de Down.

Sua opinião é muito importante: