Operação em Goiatins leva três para a cadeia

Fotos: Divulgação/SSP
Fotos: Divulgação/SSP
Fotos: Divulgação/SSP

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Goiatins, deflagrou, na tarde desta segunda-feira, 18, uma operação de combate à criminalidade, naquele município, a qual resultou na prisão de três indivíduos suspeitos pela prática de crimes diversos.

A ação foi comandada pelo delegado Alexander Pereira da Costa e tinha como objetivo principal, dar cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de Bartolomeu Batista da Silva e Vagno Lima de Sousa. Ainda de acordo com o delegado, a prisão de Bartolomeu foi efetuada devido ao fato de o mesmo ter descumprido medidas protetivas desferidas em favor de seus pais já idosos, os quais vinham sendo, constantemente, ameaçados pelo indivíduo.

Vagno Lima era foragido da Justiça de Goiás e possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles pelo crime de roubo a mão armada. Por sua vez, em operação visando reduzir o número de armas de fogos que circulam irregularmente na Comarca de Goiatins, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de Raimundo Andrade Pereira, o qual foi surpreendido portando uma espingarda calibre 20.

Após os procedimentos legais cabíveis, todos os presos foram encaminhados à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Sua opinião é muito importante: