Falecimento de aluna da UFT comove amigos e colegas

(Arquivo Pessoal)

Texto: Brener Nunes

(Arquivo Pessoal)
(Arquivo Pessoal)

A estudante Dáleti Jeovana, de 20 anos, cometeu suicídio na noite desse sábado, 22, por volta das 23:30. De acordo com a Polícia Militar (PM), a estudante deixou as amigas com quem dividia a casa onde morava na quadra 105 Norte, em Palmas, na sala e foi aos fundos tomar uma ducha. Devido à demora, então uma delas foi procurá-la e a encontrou enforcada. Dáleti era acadêmica do 5º período curso de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e fez parte da equipe da Gazeta do Cerrado.

Em uma rede social, Dáleti publicou um texto metafórico sobre a vontade de “Ana” de se suicidar.

Trabalhando e estudando no centro de Palmas, a acadêmica se mudou da região sul, onde morava com o pai, para ficar mais próxima do trabalho e faculdade.

Amigos contam que ela relatava sentir dores físicas causadas pelo fardo de problemas pessoais.

Velório

O velório será neste domingo, às 18 horas, na Igreja Sião. Na Rua Oswaldo Cruz, quadra 21, lote 01, Aureny 2. ao lado da Escola Tiago Barbosa.

Nota da UFT

Nota de Falecimento

É com pesar que o curso de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento da aluna Daleti Jeovana, ocorrido na noite deste sábado (21).

Talentosa, Daleti tinha 20 anos e era acadêmica do 5° período. Seu corpo será velado na Igreja Sião, Rua Osvaldo Cruz QD 21 lote 1, Aureny II, em Palmas – Tocantins, a partir das 14 horas.

O colegiado de Jornalismo informa ainda que as atividades acadêmicas desta segunda-feira (23) estão suspensas. Uma homenagem à Daleti é organizada por amigos, colegas e professores do curso.

Sua opinião é muito importante: