Criminosos atacam 3 agências bancárias e fazem moradores reféns em Xambioá

0
319
(Foto: Divulgação )
(Foto: Divulgação )

Criminosos atacaram as três agências bancárias de Xambioá, no norte do Tocantins, na noite desta sexta-feira (3). Antes de chegarem aos bancos, eles capturaram quatro moradores que estavam na orla da cidade e os usaram como reféns. Aproximadamente 10 homens em carros e motocicleta teriam participado da ação que durou cerca de duas horas.

A primeira agência a ser atacada foi a do Banco do Brasil. Eles explodiram caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. Portas e paredes foram quebradas. O local ficou completamente destruído.

Durante a explosão, os criminosos perderam a chave de um dos carros usados na ação e abandonaram o veículo em frente a agência. Eles pegaram o carro de um dos reféns para fugir.

Em seguida os criminosos se dirigiram a agência do Bradesco, onde quebraram a porta e depois ao Banco do Amazônia, onde suspeitos dispararam nas portas. Nada foi levado dessas duas agências.

Parte dos suspeitos fugiu pela TO-164 e deixou os reféns na estrada, perto fábrica de cimento, a 18 km de Xambioá. Ninguém ficou ferido. O carro de um dos moradores, que estava sendo usado na fuga, foi abandonado às margens do rio Araguaia, onde os criminosos pegaram uma embarcação e seguiram com destino a São Geraldo (PA).

Outra parte dos criminosos fugiu em outro carro por um desvio em direção a BR-153. Até o momento ninguém foi preso. A polícia do Tocantins está atuando em conjunto com a polícia do Pará.

Fonte: G1 Tocantins

Sua opinião é muito importante: