Atletas que treinam na ponte ganham suporte na segurança para atividades

( Foto: Governo do Tocantins)

Os atletas que utilizam a ponte do Lago de Palmas para fazer seus treinamentos de bicicletas, ou praticam corridas, terão, a partir de agora, o apoio de uma viatura do Detran para fiscalização do tráfego de carros e motos naquela região.

A solicitação foi realizada esta semana por um grupo de atletas de triatlo à vice-governadora Claudia Lelis, que levou a demanda para o governador Marcelo Miranda, que prontamente se mostrou sensível à causa e nesta quinta-feira, 8, no evento de entregas de benefícios ao Detran, anunciou que o governo irá realizar, a partir de agora, a segurança no local.

As viaturas de trânsito, para fiscalização, ficarão na entrada da ponte nos períodos de maior movimento, quando os atletas realizam seus treinamentos.

“Quando recebi a demanda, imediatamente me coloquei à disposição para buscar uma solução, pois temos que priorizar não somente a segurança destes ciclistas e praticantes de corrida, que muitas vezes acabam sofrendo algum acidente neste trecho, mas de todos os usuários da ponte”, explicou Claudia Lelis.

Fátima Miranda/Governo do Tocantins

Sua opinião é muito importante: