Estabilidade: Mais de 400 servidores são efetivados no governo

0
234
(Divulgação)

A atuação do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) fez com que a Secretaria da Administração do Estado (SECAD) finalmente publicasse a lista declarando estáveis os servidores públicos que completaram três anos de estágio probatório em 2017 e janeiro e fevereiro de 2018.

A Portaria nº 151 de 7 de fevereiro de 2018 foi publicada no Diário Oficial nº 5.049 do dia 8 de fevereiro (quinta-feira). A lista traz os nomes de 410 servidores de diversos órgãos. A declaração de estabilidade era uma cobrança constante do SISEPE-TO junto à SECAD e foi pauta, inclusive, da última reunião realizada entre a Diretoria do Sindicato e o Secretário Geferson Barros na última quarta-feira, dia 7.

“Vamos continuar cobrando a publicação regular dos servidores conforme eles vão concluindo o período de estágio probatório. Não pode haver atrasos nessas publicações.” Declarou o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro.

O SISEPE-TO alerta ainda aos sindicalizados que tenham cumprido estágio probatório, mas que por alguma razão não encontrar o nome publicado na lista, que entre em contato com o sindicato para averiguar cada caso e tomar as providências cabíveis.

Confira a lista dos servidores estáveis.

Adenauer Cunha

Sua opinião é muito importante: