Forró da banda Calcinha Preta arrasta multidão em Porto Nacional

0
42
(Foto: Dornl Alves)

O quarto dia do Carnafolia 2018 foi marcado por muito forró e animação no circuito do Espaço Cultural Beira Rio. No palco, a banda Calcinha Preta empolgou a multidão de foliões que dançou  por mais de duas horas embalada por hits conhecidos do grande público.

Forró

O som que ditou o Carnafolia em seu quarto dia foi o forró, que contou em sua abertura com a cantora Taísa Marques e banda Bola de Fogo, e logo após a mistura frenética do cantor Maykinho Top e Orquestra Porto Big Band, e Juarez Falcão que contagiaram os foliões que dançaram e reviveram o resgate do melhor carnaval do Tocantins.

Melhor do Brasil

Para encerrar a noite de festa, a banda Calcinha Preta, considerada a maior banda de forró do Brasil, embalou uma multidão  que relembrou grandes hits dos anos 2000, como: Cobertor, Sonho Lindo e Hoje a Noite, além de sucessos atuais. O show da banda nordestina, marcou definitivamente o carnaval de Porto Nacional, como referencia em estrutura, segurança e pelo poder de mesclar artistas locais e nacionais com um nível alto de organização de todos.

A última noite do Carnafolia 2018 terá o axé da banda baiana Saiddy Bamba e as seguintes atrações:

Dia 13 (terça-feira) Programação

  • 18h – Tambores do Tocantins
  • 20h – Emily & Breno
  • 22h – Orquestra Porto Big Band
  • 0h – Khrys França
  • 2h – Saiddy Bamba
Forró da banda Calcinha Preta arrasta multidão em Porto Nacional
(Foto: Dornl Alves)

Willian da Luz – Secom Porto Nacional

Sua opinião é muito importante: