Amastha desqualifica discursos no evento do governo: “Se Deus mexesse com política vocês estariam faz tempo no inferno. Caras de pau”

0
188
(Divulgação)

Maria José Cotrim

O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha repercutiu nas redes sociais o lançamento da Agrotins que teve fala de maioria da bancada federal do Estado e do governador Marcelo Miranda.

“Deprimente lançamento da Agrotins. Oportunistas. Totalmente desligados da realidade do estado. Teve discurso citando a “Justiça Divina”. Aviso…Se Deus mexesse com política vocês estariam faz tempo no inferno. Caras de pau”, disse.

Amastha ainda falou sobre a postura do senador Ataídes Oliveira no evento que torce para que o TSE mantenha Marcelo até o final do mandato. “Piorou.Agora o Senador do PSDB pede para Deus deixar o MM terminar o mandato. Nasci na terra do realismo mágico do Garcia Márquez,sempre pensei que Macondo fosse fantasia..Enganei. EXISTE. Temos que virar essa página”, disse.

Amastha desqualifica discursos no evento do governo: "Se Deus mexesse com política vocês estariam faz tempo no inferno. Caras de pau"
(Reprodução/Twitter)

Confira a íntegra da cobertura completa do evento no nosso Portal. Mais de seis matérias da jornalista Maria José Cotrim mostrando todos os detalhes do evento.

Sua opinião é muito importante: