Evento Agrotins: MAPA dá “bronca” em prefeitos; Dulce Miranda fala sobre momento político: “a justiça de Deus não falha”

0
96
(Foto: Marco Aurélio Jacob)

Do Palácio, Maria José Cotrim – Gazeta do Cerrado

Em discurso no lançamento da Agrotins o representante do Ministério da Agricultura pediu aos prefeitos que cuidem dos tratores que receberão nesta segunda-feira, 16, por meio do Programa Terra Forte.

“Em algumas prefeituras os tratores estão sucateados, é dinheiro público”, disse o Superintendente da Agricultura no Tocantins, Rodrigo. Ele pediu que os prefeitos ajudem os pequenos produtores.

O deputado Vicentinho Júnior falou representando o pai, senador Vicentinho Alves que não pode estar no evento. “É um momento de grande necessidade para os municípios do Estado”, disse.

O deputado falou em harmonia, paz e trabalho. ” O tocantinense tem pedido harmonia que o Estado merece e respeito às posições políticas”, disse ao enaltecer o trabalho da bancada.

Segundo ele, a bancada colocou de lado as desavenças e o Estado em primeiro lugar.

A deputada Dulce Miranda falou também no evento da Agrotins. “Para nós parlamentares é difícil ter que escolher 10 prefeitos para entregar os tratores mas quero dizer que todos serão agraciados”, garantiu.

Ela disse que infelizmente o Estado está num momento difícil: ” mas temos que acreditar que dias melhores virão, a justiça dos homens é uma mas a de Deus não falha”, disse.

Ela afirmou que a insegurança que o Estado passa é normal em razão da situação política. “Tudo é no tempo de Deus”, pontuou.

Ela defendeu os prefeitos e disse que muitos já pegaram os tratores sucateados. ” Vamos cuidar dos tratores, das ambulâncias e de tantos outros que vierem. Não vamos sucatear nem jogar fora”, disse.

Ela pontuou: ” não olhamos cor partidária e sim o bem getal do Estado e tratamos todos com o mesmo carinho”, pontuou.

Sua opinião é muito importante: