Ao unir grupos e receber adesões, Vicentinho diz que sua candidatura é de convergência dos líderes e da população

0
326
(Divulgação)

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), encerrou sua visita ao Bico do Papagaio nesta terça-feira 1, com a adesão do prefeito Eduardo, de Piraquê, e uma grande concentração à noite em Xambioá. Com Eduardo, todos os vereadores de Piraquê também vieram para a campanha de Vicentinho.

Em Xambioá o senador foi recebido pela prefeita Patrícia e lideranças locais e seguiu em caminhada/carreata da Praça Pereirão até a casa da prefeita, onde aconteceu a grande concentração. O clima, em todo o trajeto, era de entusiasmo, com a população acenanodo positivamente para Vicentinho.

“O povo de Xambioá está com Vicentinho”, disse Patrícia em seu pronunciamento. “Não temos o direito de decepcionar nossos eleitores e a situação difícil dos municípios prejudica a realização das obras e benefícios que a população precisa. Diante desse quadro nós tomamos a decisão de apoiar Vicentinho, porque ele foi prefeito, sabe das dificuldades que os prefeitos passam e tem sensibilidade para resolvê-las”, afirmou.

Em seu pronunciamento, Vicentinho Alves disse que a sua candidatura é de convergência dos líderes e da população do Tocantins. Citou como exemplo Ananás, onde os irmãos Wilson e Válber Saraiva, prefeito da cidade, que estavam rompidos, fizeram as pazes e passaram a apoiar sua candidatura ao governo do estado. Assim como os Saraiva, o diretório local do MDB também passou a apoiar a candidatura de Vicentinho.

Encerrada a programação no Bico do Papagaio, a caravana da coligação A vez dos tocantinenses seguirá na quinta-feira, 3, para a região sudeste do estado.

Agenda, dia 3

08h – Silvanópolis
09h – Santa Rosa
11h – Chapada de Natividade
11:30 – Natividade
14:30 – Almas
16h – Porto Alegre do Tocantins
18h – Rio da Conceição
19h – Dianópolis – Caminhada/Carreata

Sua opinião é muito importante: