Governo remanejou patrol de Figueirópolis para atender assentamento e reitera apoio a municípios sem olhar cor partidária

Sede do Governo do Tocantins (Foto: Marco Aurélio Jacob/Gazeta do Cerrado)

 

María José Cotrim

O governo do Tocantins respondeu às declarações do prefeito de Figueirópolis, Fernando Martins que disse ter ficado sem uma Patrol porque declarou apoio ao candidato Vicentinho Alves. Na verdade, segundo o governo, a Patrol foi remanejada para atender famílias em um assentamento em Formoso.

(Foto: Marco Aurélio Jacob/Gazeta do Cerrado)

Em nota a gestão esclarece ainda que atende todos os municípios independente de questões políticas partidárias.

O prefeito falou ainda da retirada de um perfuratriz e alegou pressão financeira.

Veja a íntegra da nota da Secom à Gazeta do Cerrado:

NOTA

Sobre afirmação do prefeito de Figueirópolis, Fernando Martins, no episódio do deslocamento de máquina do Estado que trabalhava em seu município, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) esclarece que o equipamento passou a integrar patrulha de emergência para atender o Assentamento Loroti, no município de Lagoa da Confusão.

A localidade com mais de 500 famílias estava totalmente isolada, em virtude das últimas enchentes que destruíram as vias de acesso ao local.

A Ageto reforça o compromisso do Governo do Estado, de atender todos municípios em suas necessidades, independentemente do posicionamento político dos gestores municipais.

Secom

Sua opinião é muito importante: