PM lamenta morte de sargento em acidente e elogia conduta e serviços prestados

Divulgação
A Polícia Militar do Estado do Tocantins encaminhou nota na manhã deste sábado, 12, lamentando a morte do argento Silvino Costa Mendes, que morreu num acidente na noite dessa sexta-feira, 11, em Palmas, numa colisão frontal seguida de capotamento na estrada que dá acesso à Agrotins. Em nota, a PM lamenta profundamente a perda do companheiro e se solidariza com familiares e amigos.
O velório ocorre no Quartel do Comando-geral, em Palmas, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim das Acácias, às 17 horas.
Confira nota na íntegra:
É com imenso pesar que lamentamos o falecimento do 2º Tenente da Reserva Silvino Costa Mendes, de 50 anos, na noite desta sexta-feira, 11 de maio, em Palmas, devido a um acidente de trânsito.
Natural de Carolina, MA, filho de Adalgisa Costa Mendes e José Mendes Machado, era casado e deixa quatro filhos. Possuía três familiares na PMTO: o 3º Sgt Mendes, lotado no 6º BPM, o Subtenente Mendes, lotado no Quartel do Comando Geral e o 2º Sgt Costa Mendes, lotado no 1º BPM.
O militar cumpriu sua missão na PMTO, quando ingressou em 20/03/1986, como soldado. Havia aposentado recentemente, em 11/07/2017. Foi um pioneiro na Polícia Militar do Tocantins e era dotado de um alto grau de companheirismo, bem como possuía livre acesso em todos os segmentos da sociedade. Militar de opiniões e posicionamentos amplos, honesto e sempre disposto a contribuir com todos. 
A Polícia Militar de todo o estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do companheiro e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação.
O velório ocorre no Quartel do Comando-geral, em Palmas, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim das Acácias, hoje, 12/05/2018, às 17h00min.
Palmas-TO, 12 de maio de 2018
Jaizon Veras Barbosa – CEL QOPM
Comandante Geral da PMTO

Sua opinião é muito importante: