Recarga para o cartão do estudante está disponível em fundação de Palmas

0
45
Recargas podem ser feitas em Fundação no Parque Cesamar - Divulgação - Prefeitura de Palmas

A Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas (FJIP) iniciou, nessa terça-feira, 15, o período para recarga do Cartão do Estudante 2018. Os estudantes beneficiários do programa devem procurar a sede da FJIP, localizada no Parque Cesamar, de posse dos documentos pessoais e da Carteira do Estudante, em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14  às 18 horas.  O prazo para recarga do cartão termina na próxima quarta-feira, 23.

Segundo informações da Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas  cerca de 500 estudantes são beneficiários do programa “Valorizando o Estudante” – Cartão do Estudante.

O programa

O Cartão do Estudante trata-se de um programa de permanência estudantil realizado pela Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas, que atende jovens, priorizando os de menor poder econômico e os advindos do Prouni. Destina-se a estudantes que cursam graduação, regularmente matriculados em alguma instituição de Palmas e tem a finalidade de subsidiar passagem de transporte público urbano, incentivando o acesso e a permanência dos estudantes de ensino superior da Capital.

Sua opinião é muito importante: