Em Colinas, ex-prefeito Santana sai em defesa de Kátia: “não aceitou tirar o direito dos trabalhadores”

onfiantes, eles acham que Kátia Abreu pode conseguir a vitória no primeiro turno da suplementar de 3 de junho. / Divulgação

“Apoiamos a Kátia porque confiamos em seu trabalho. Ela projetou nosso estado para o mundo, trouxe milhões em recursos para serem investidos no Tocantins. É uma mulher guerreira, leal, ética, competente e a esperança de um Tocantins melhor para todos nós”, disse a vereadora Raimundinha.

Colinas tem líderes de peso e com credibilidade ao lado da candidata, caso dos vereadores Leandro Coutinho, Romerito, Ivanilson, Marceli e Raimundinha; o ex-prefeito e ex-deputado estadual, José Santana, a deputada estadual Amália Santana (PT) e o ex-vereador Fabrício Santana.

Confiantes, eles acham que Kátia Abreu pode conseguir a vitória no primeiro turno da suplementar de 3 de junho. Segundo o ex-prefeito José Santana, “Kátia Abreu provou ao Brasil e ao Tocantins que sua vida é pautada por valores como a lealdade, a amizade, honestidade e a correção de trato”.

Ele lembrou ainda que Kátia não aceitou tirar direito dos trabalhadores, tanto que rejeitou a reforma trabalhista. / Divulgação

Ele lembrou ainda que Kátia não aceitou tirar direito dos trabalhadores, tanto que rejeitou a reforma trabalhista. Isso sem contar outro fato relevante: “ela tem o único programa de governo que vai garantir o desenvolvimento do Estado do Tocantins”.

“Colinas sempre me recebeu com tanto carinho e sou grata as nossas lideranças que estão trabalhando com amor, garra e determinação por um projeto que construímos juntos. Não esquecerei disso em meu governo. Não esquecerei do Tocantins, não esquecerei da nossa gente”, afirmou Kátia Abreu.

 

Sua opinião é muito importante: