Balada Segura: operação registra mais de 200 abordagens na Capital durante final de semana

(Divulgação)

No final de semana marcado pela estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o trânsito da Capital foi bastante movimentado e cinco condutores alcoolizados foram retirados das ruas, durante as ações de fiscalização da Operação Balada Segura. As blitze de combate à alcoolemia iniciaram ainda na quinta-feira, 14, e seguiram até o domingo, 17.

Durantes as ações de fiscalização foram realizadas mais de 200 abordagens, e cinco condutores tiveram as CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas, após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool. E de acordo com informações da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) foram registrados nove acidentes com vítimas.

Com o início dos jogos da Copa do Mundo a gerente de Fiscalização no Trânsito, Glauce Kelly de Souza, alerta que os torcedores precisam ter consciência. “Estamos realizando nesse momento a edição do Torcida Segura, para chamar a atenção dos condutores para torcerem com responsabilidade e consciência. É importante ressaltar a escolha do amigo da vez, para todos voltar para seus lares com segurança’’, alertou.

Sua opinião é muito importante: