Vias da capital serão interditadas neste sábado; Saiba quais trechos

Imagem meramente ilustrativa

Neste sábado, 04, acontecerá a 8ª Corrida da Advocacia, e para garantir a segurança dos competidores que irão cruzar o percurso, algumas vias serão interditadas na Capital durante a realização do evento esportivo que é elaborado por três distâncias, um quilômetro para o público infantil; cinco quilômetros para corredores amadores e nove quilômetros para atletas. A interdição acontecerá a partir das 17 horas e segue até as 21 horas.

Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), parte da Avenida Teotônio Segurado será interditada, até a LO-12. A interdição será no sentido Norte/Sul. As vias interditadas são: a Avenida NS-01, na altura da quadra AANO 20, onde acontecerá a largada e o percurso final da corrida, e a Avenida LO-04, que liga Avenida NS-O1 à Teotônio Segurado.

Linha de ônibus

A Secretaria alerta que a linha 030 – Detran/Arnos terá alteração no itinerário na volta, pois ao invés de passar pela Teotônio Segurado, será desviada no sentido da Avenida NS-01.

A Sesmu reforça ainda que as outras linhas do transporte coletivo municipal não serão afetadas pela interdição. E a fluidez do trânsito nos pontos será liberada gradativamente após o fim dos percursos de cinco e dez quilômetros.

Corrida

O início da corrida será às 19 horas, em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, localizada na AANO – 20.

Momentos antes da corrida oficial, terá início a corridas das categorias sub 16 (atletas de 15 anos), Mirim (13 e 14 anos) e Pré-Mirim (11 e 12 anos), às 18 horas.

Sua opinião é muito importante: