Um homem morre e outro fica ferido após serem baleados em dois bairros de Porto Nacional

0
193
Servidores receberam segunda parcela do pagamento nesta quinta-feira (Foto: Divulgação Prefeitura de Porto Nacional)

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem alvos de criminosos na noite desta quinta-feira, 09, em duas regiões diferentes de Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 20 horas, no setor Jardim Brasília. Welton José de Carvalho estava na porta de casa, quando foi surpreendido por homens em um carro.

A PM informou que os criminosos atiraram contra Carvalho. Ele conseguiu entrar em casa e fugiu atravessando o quintal de vizinhos, mas os suspeitos o perseguiram. Ele foi atingido por vários tiros no peito, abdômen e perna.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. Os criminosos não foram encontrados.

Conforme a PM, o outro caso aconteceu momentos depois, no Jardim Municipal. Um homem conhecido como Lulinha estava na praça Frei Reginaldo, quando os criminosos se aproximaram em um carro e atiraram. Ele foi ferido na perna e socorrido com vida. A polícia acredita que os casos não estejam relacionados.

Por G1 Tocantins

Sua opinião é muito importante: