Carlesse afirma que em 90 dias já mostrou que é possível fazer sem demagogia e pede para Amastha ir conferir asfalto no Taquari de perto

0
201

Maria José Cotrim

O governador Mauro Carlesse afirmou na noite desta quinta-feira, 13, que alguns políticos estão numa situação vergonhosa. Ele esteve presente no lançamento da candidatura do deputado Lázaro Botelho em Palmas.

Ele exaltou os aliados e disse que o Tocantins precisa de seus dois candidatos ao Senado. Carlesse falou da votação que teve em Palmas na eleição suplementar. “Estamos mostrando que é possível sim mudar este Estado e a mudança já está claro. Em 90 dias já mostramos que é possível fazer sem demagogia, fazendo o que o povo precisa”, disse.

Ele disse que o Opera Tocantins está funcionando mesmo com as críticas dos adversários e citou outras ações em diversas áreas. Carlesse disse que tem adversários com a proposta de pagar o servidores no dia primeiro e pontuou: “ nós já estamos fazendo, nossos servidores é nosso ouro”, disse.

Ele respondeu ainda Carlos Amastha que o chamou de mentiroso em razão do asfalto no Taquari. “Queria que ele fosse lá e olhasse o chão preto, já estamos fazendo”, disse.

Fala de Botelho

Botelho disse que acertou na mosca ou acreditar em Carlesse. “ Aquilo que ele prometeu está cumprindo”, disse. Ele falou bem do governo e disse que é preciso ter quatro anos de progresso. “ Não vou ter sossego enquanto não trazer muito dinheiro para te ajudar e o Estado”, pontuou.

Botelho lembrou quando Carlos Amastha era do PP. “O pagamento que o prefeito fez comigo: foi em Brasília tentar tomar o partido de mim”, disse sobre o Amastha.

 

Sua opinião é muito importante: