Vereador Carlessista rouba cena em evento ao atacar Amastha e cogitar derrota: “pode pegar o avião e voltar para a Colômbia”

0
95

Maria José Cotrim

Um evento político de lançamento da candidatura do deputado federal Lázaro Botelho acontece noite desta quinta-feira em Palmas.

Os discursos começaram com o vereador de Palmas, Milton Neris que é do PP e apoiador de Botelho na capital. Ele mencionou as obras de asfalto no Taquari e disse que governo acabou com uma espera de anos da população. “ Ele fala mansinho mas é trabalhador”, disse ao elogiar o anfitrião do evento.

Ele disse que Eduardo Gomes será o senador mais votado de Palmas para a capital ter uma representatividade e exaltou também o nome de Halum“ Palmas não é essa maquiagem que você vê, nas quadras a realidade é outra”, afirmou.

Ele apelidou o candidato Carlos Amastha de “ Nabucodobosor” e fez varias críticas ao ex-prefeito. “ As praias estão abandonadas por ele”, disse ao tentar desqualificar a gestão que ele fez em Palmas.

“ Vamos derrotar o Nabucodonosor, ele pode pegar o avião e voltar para a Colômbia porque não precisamos dele”, disse. O discurso dele chamou atenção e roubou a cena.

Ele falou por mais de 15 minutos. Neris falou também do governador Carlesse e disse que ele terá uma vitória esmagadora em Palmas.

Neris disse que o jeito simples de Carlesse conquistou os moradores de Palmas.

Sua opinião é muito importante: