Com adesões de líderes, Amastha expande campanha nos municípios menores e aposta nas críticas: ” acham que se elegem para o povo os servirem”

1
62
Maria Jose Cotrim
Com adesões de líderes, Amastha expande campanha nos municípios menores e aposta nas críticas: " acham que se elegem para o povo os servirem"
O candidato a Governo, Carlos Amastha ampliou muito suas bases no interior do Estado e tem diariamente passado por cidades onde não esteve na suplementar.
Nos municípios menores ele participa de uma série de reuniões nas casas de líderes municipais que reúnem pessoas ligadas a eles e representantes de segmentos da cidade para ouvir as propostas dele.
Nesta sexta-feira, 14, ele passa por Araguatins, cidade importante do Bico. ” A gente precisa mudar esta dinâmica minha gente, a maioria dos nossos políticos entendeu e ainda entende que eles se elegem para o povo os servirem”, criticou.
O candidato tem defendido uma nova forma de pensar e administrar o Tocantins além de usar os exemplos de sua gestão na capital.
Uma de suas propostas é a criação das 10 Governadorias para trabalhar o potencial regional e melhorar os serviços e assistências nas cidades.

1 comentário

Sua opinião é muito importante: