Moradores de Peixe e assentamento São José reconhecem benfeitorias e confirmam apoio à reeleição de Dulce Miranda

0
204
Divulgação

“Moro aqui há mais de 15 anos e sempre convivi com a lama e os buracos. Meu sonho era ter um asfalto na porta da minha casa. Eu já tinha ouvido falar que a deputada Dulce Miranda trouxe emenda para ajudar asfaltar todo o nosso bairro”, disse a moradora Ivonete Tavares da Silva, do setor Nonato Lacerda.

 “Este foi um investimento muito bom. Antes era muita lama. Dificuldade para andar a pé, moto, bicicleta. A nossa vida mudou. Com certeza votarei na senhora por sempre pensar nos moradores de Peixe”, afirmou Aldenor Ferreira de Santana.

Os relatos foram ditos nesta sexta-feira, 21, para a deputada Federal e candidata à reeleição, Dulce Miranda durante caminhada no bairro Nonato Lacerda.

Acompanhada dos vereadores, Clerismar Sena – presidente da Câmara,   Aier Ribeiro, Masuleide Neres, Manoel Santana, Rafael Pereira, o suplente de vereador Renato, o ex vereador Augusto Cesar “Cezinha”, do candidato a deputado estadual, Nilton Franco e apoiadores de campanha, Dulce Miranda visitou ainda o bairro Boa vista, onde conversou com os moradores e expos suas propostas  para o município.

Vale salientar que a parlamentar destinou emendas de quase R$900 mil reais para a pavimentação dos bairros da cidade, e ainda R$635 mil para a Casa da Cultura do Município de Peixe.

Assentamento Sao José

Durante a tarde Dulce conversou com famílias do assentamento São José, local onde a deputada já tem uma estreita relação com os moradores. “A dona Dulce nos ajudou com equipamentos há dez anos, e graças a isso fizemos 32 cacimbas para sanar o problema da falta de água”, disse o presidente da comunidade, José William.

Em discurso, a deputada disse que uma de suas bandeiras de campanha é a agricultura familiar e que continuará dando a atenção necessária  aos assentamentos como sempre fez.

Agenda

Hoje à noite, a candidata cumprirá agenda em Pium e Cristalândia.

Sua opinião é muito importante: