Comunidade da região Sul de Palmas abraça campanha de Dulce Miranda

0
259
Foto: Gildo Barbosa

Diversas lideranças da região Sul de Palmas têm demonstrado dia a dia, adesão à campanha da deputada federal Dulce Miranda, candidata à reeleição. Na noite desta segunda-feria, 24, a parlamentar juntamente com o deputado Nilton Franco apresentaram suas propostas a cerca de 350 pessoas do setor Santa Fé, em Palmas.

 “Eu tenho visitado vários municípios do Estado, e por onde tenho andado existe essa manifestação de carinho e amor à minha campanha. Muitas pessoas chegam em mim para relatar como alguns dos nossos projetos transformaram a vida delas, por isso, sinto-me abraçada por cada um de vocês que vem voluntariamente para me ouvir e dizer que votará no 1511”, afirmou.

Recém chegado em Palmas, o goianiense Aleksandro Lima de Souza foi um dos ouvintes das propostas. Ele disse que votará no Tocantins pela primeira vez, e que os vizinhos e muita gente falaram do trabalho prestado pela deputada. “Como não sou familiarizado com os políticos do Tocantins, e quero votar, muita gente indicou o nome de Dulce. Hoje, saio daqui sabendo que votarei nela. Com certeza ela é diferenciada”, disse.

“A dona Dulce foi uma pessoa muito importante para uma amiga minha. Quando procurei saber mais sobre ela, eu pensei em votar nela, após essa reunião, tenho certeza que meu voto será dela, e ainda pedirei mais pessoas”, confidenciou Eliana Nonato da Silva, moradora do setor.

Aureny III

Na noite do último domingo, 23, a candidata também esteve reunida com cerca de 400 moradores do Jardim Aureny III, na casa do líder Iatan.

Agenda

Hoje à noite, Dulce Miranda apresentará seu plano de governo aos moradores de Lagoa da Confusão.

Sonia Pugas

Sua opinião é muito importante: