Eleitores de Novo Acordo e Araguaína reforçam apoio à reeleição de Dulce Miranda

Em mais um dia de agenda percorrendo as cidades tocantinenses, a deputada Federal Dulce Miranda, candidata à reeleição, tem apresentado à população uma prestação de contas dos seus três anos e meio como parlamentar. “Há políticos que aparecem no período da eleição somente para pedir votos. Primeiramente faço um balanço do que fiz, e só depois peço que as pessoas analisem quem fala e cumpre, de quem só cumpre e desaparece”.

A fala da Deputada aconteceu na primeira reunião deste sábado, 29, na cidade de Novo Acordo, município onde ela tem o apoio do prefeito Dotorzinho, de alguns vereadores e lideranças locais.  Na cidade, Dulce Miranda foi recebida por cerca de 200 pessoas. “Meu apoio à Dulce foi espontâneo. Eu não posso negar o que a deputada fez por Novo Acordo. Problemas que tínhamos há muito tempo para solucionar, foram resolvidos após uma conversa nossa com ela, em Brasília”, afirmou o prefeito Dotorzinho, citando entre outros exemplos, a ambulância semi UTI que Dulce repassou ao município e ainda emendas para pavimentação asfáltica no valor de  quase R$900 mil reais, entre outras benfeitorias.

No final da tarde e durante a noite, a deputada cumpriu três compromissos em Araguaína, no bairro Tiúba, na avenida Filadélfia e no centro da cidade respectivamente.  Neste último, com as presenças o deputado Freire Júnior e do vereador de Araguaína Ferreirinha, ambos suplentes do senador Ataídes.

No setor Tiúba, a líder Fernanda Paixão enalteceu as qualidades de Dulce Miranda como pessoa e parlamentar. Para ela, a deputada representa o que há de sério e credibilidade na política, “Dulce é um nome que inspira confiança. Quem a conhece,  não pensa duas vezes em dar mais um voto de confiança a ela. Por onde temos passado, existe alguém que sabe de algo bom que Dulce fez”, observou.

Já o vereador Ferreirinha também pontuou os benefícios que Dulce Miranda fez como primeira-dama e deputada federal. “Dulce é uma mulher aguerrida, que não tem medo de trabalhar. Atende e conhece os problemas da nossa população. Araguaína foi beneficiada com várias emendas dela, mesmo o gestor sendo opositor”, justificou.

Sobre as emendas, a deputada fez questão de lembrar que, a sua filosofia é trabalhar para os tocantinenses, independente se o prefeito ou vereadores a apoiam. “O nosso povo não pode ser prejudicado por questões partidárias. Sou uma pessoa humana, que vim de família humilde, e lutarei até o fim da minha vida pelos mais necessitados”, argumentou, acrescentando que no primeiro mandato ganhou mais experiência, e que sendo eleita novamente saberá a porta certa para bater. “Com ou sem mandato não fugirei da missão que Deus me confiou”, finalizou.

Agenda

Neste domingo, a deputada visitará Babaçulândia, Bielândia, Barra do Ouro e Ananás.

Sua opinião é muito importante: