Prisões por tráfico de drogas e assaltos são realizadas em Palmas e Xambioá

0
215
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu na quinta-feira, 04, no Setor Laila, região sul de Palmas, um indivíduo suspeito de tráfico de entorpecentes. Na residência do acusado os policiais apreenderam porções de drogas, uma balança de precisão, dinheiro e objetos de origem duvidosa.

A ação ocorreu por volta das 12h30, depois que a PM recebeu informações que na residência do suspeito funcionaria um ponto de venda de drogas, conhecido popularmente como “boca de fumo”. No local informado os militares identificaram dois indivíduos, um conseguiu fugir ao perceber a aproximação policial, o outro ainda tentou resistir à prisão, sendo contido e preso.

Na residência do suspeito detido os policiais encontraram a droga e os demais materiais. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Preso por roubo em Xambioá

Já na tarde do mesmo dia, por volta das 14h30, em Xambioá, a PM prendeu um homem acusado de praticar roubos no centro da cidade. Em poder do acusado os policiais apreenderam cinco celulares roubados e um revólver calibre 38 municiado, além de mais dois cartuchos intactos no bolso.

A PM recebeu informações em um posto de combustível que a dupla suspeita de praticar assaltos na cidade teria fugido em direção à Rodovia BR 153. A dupla foi localizada pela equipe da PM nas proximidades do trevo de Ananás. Eles abandonaram a motocicleta em que estavam e seguiram a fuga a pé. Um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi capturado dentro de um matagal nas proximidades. O homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Xambioá para os procedimentos que o caso requer.

 

Fonte: Ascom Policia Militar

Sua opinião é muito importante: