“Não vou vestir a carapuça de responsável pela derrota”, reage prefeito de Peixe após bravata de Ataídes

Maria José Cotrim

O prefeito de Peixe, José Augusto (PSDB) respondeu em entrevista á Gazeta do Cerrado nesta terça-feira, 9, a declaração e citação que o senador Ataídes Oliveira fez a seu nome ao reclamar e acusar os gestores de ser os culpados pela sua derrota nas urnas.

José Augusto afirmou: ” Aqui em Peixe resolvemos escolher nossos candidatos obedecendo a lógica de satisfação aos parlamentares que enviaram recursos e emendas para nosso município. Nesse sentido, escolhemos apoiar o senador Ataídes Oliveira que nos agraciou com R$ 2,9 milhões de recursos bem como o Vicentinho que nos agraciou com R$ 1, 8 milhão. Fico feliz porque logramos Exito sendo que os dois senadores mais votados foram Vicentinho com 2100 votos e Ataídes teve 1.880 votos”, disse.

O gestor afirmou ainda: “Realmente fui procurado pelo senador ele me fez um pedido para que apresentasse para a população uma proposta que seria feito o primeiro voto a ele e o segundo seria anulado mas de pronto eu me recusei porque foge aos meuis princípios chegar á população e pedir o voto nulo”, disse ao afirmar que cada cidadão tem o direito de votar em dois senadores.

‘Tenho minha consciência tranquila. Sei que agi em prol de manter o senador Ataídes no Senado por mais um mandato até porque sou entusiasta da forma como ele vem ajudando os municípios, sou muito grato pela forma como ele sempre ajudou os municípios mas não aceito e não vou vestir a carapuça de responsável pela derrota. O senador ao longo deste ano cometeu alguns equívocos estratégicos do ponto de vista político e não cabe á base que ele construiu dentro do PSDB a derrota dele nas eleições”, disse.

O prefeito disse que o senador foi muito bem votado nos municípios administrados pelo PSDB.

Entenda o caso

Entenda abaixo o desabafo do senador contra os prefeitos: https://gazetadocerrado.com.br/2018/10/08/inconformado-ataides-desabafa-em-videos-a-prefeitos-aliados-e-culpa-voces-me-tiraram-do-senado-federal/

Sua opinião é muito importante: