Inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação no mercado de trabalho

0
80
Divulgação

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da 407 Norte ministrará cursos gratuitos para interessados em se qualificar para o mercado de trabalho. As inscrições serão recebidas até a terça-feira, 16.

O curso de trabalhador doméstico é destinado a pessoas interessadas com idade a partir dos 18 anos, enquanto o curso de atendente de lanchonete pode ser cursado por indivíduos a partir de 16 anos. São oferecidas 20 vagas por curso.

As aulas do curso de trabalhador doméstico começam na segunda-feira, 15, às 13 horas (turno vespertino). Seu encerramento está programado para o dia 26 de outubro. Já o curso de atendente de lanchonete, cujas aulas serão noturnas, será iniciado na segunda-feira, 22, às 18h30.

Os interessados devem comparecer ao Cras da 407 Norte, na Alameda 01 Lote 11, das 8 às 18 horas, munido de documentos pessoais (CPF e RG) originais. A proposta é oferecer qualificação profissional a trabalhadores em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Os concluintes serão agraciados com certificado emitido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Mais informações pelo (63) 3218-5497.

 

 

Fonte: Secom Palmas

Sua opinião é muito importante: