Automóveis com até 30% de desconto serão leiloados em Araguaína

0
74
Motocicletas e carros serão leiloados nesta quarta-feira em Araguaína - Divulgação

Lucas Eurilio – Repórter Gazeta do Cerrado

Cerca de 211 motocicletas e outros nove veículos serão leiloados com até 30% de desconto nesta quarta-feira, 7 em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo a Agência Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT), os automóveis foram apreendidos pelo Detran, pelo próprio órgão e pale Polícia Militar.

O leilão está previsto para iniciar às 9h no ginásio poliesportivo do bairro São João na rua Humberto de Campos.

O diretor administativo do Sistema Integrado de Pátio (Sipar), disse que os veículos são bem guardados e que a documentação está pronta para que os automóveis possam circular normalmente.

“A cada edição do leilão superamos nossas expectativas, afinal, muita gente espera essa oportunidade para comprar um carro ou moto com um preço mais baixo, além de outras vantagens como a documentação já pronta para circulação e a garantia de um veículo bem guardado, protegido de chuva e sol”, destacou Aluísio Bringel, diretor administrativo do Sistema Integrado de Pátio de Araguaína (Sipar).

A agência recomendou ainda que para maior segurança, os interessados devem visitar o local onde os automóveis estão e já ter em mente o valor máximo que poderá pagar pelo veículo.

Negociação

Para que a compra seja realizada, o interessado, após arrematar o veículo, deve também pagar 5% a mais do valor citado pelo leiloreiro, R$ 500 reais ao despachante e R$ 150 reais de taxa para o pátio onde o automóvel estava guardado.

Os participantes devem levar também duas folhas de cheques, que segundo a Agência, será utilizado como caução para o despachante e para o leiloeiro. O prazo para a pessoa que arrematou o bem fazer o pagamento é de 24h.

 

Sua opinião é muito importante: