Discussão apimentada entre pastor e vereador viraliza no WhatsApp

0
142
Vereador e pastor discutiram em grupo do WhatsApp - Reprodução Google Imagens

Uma discussão entre o vereador de Palmas, Milton Neris do PR e o pastor Nelcivan Barbudo num grupo de WhatsApp repercute nas redes.

O pastor falou mal e atacou o vereador que retrucou. “Tem nenhum aqui dentro que é mais homem do que qualquer vereador não. Eu sou vereador e não tenho medo desses aí que estão chamando vereador de malandro, denegrindo vereador, dizendo que aqui não tem vereador com coragem. Eu sou homem e tenho coragem”, chegou a dizer.

O pastor fez acusações graves e partiu para xingamentos: “Pilantra é você, malandro, bandido. Tem um monte de vagabundo aí dentro dessa Câmara. Ladrão comprovado, Ladrão, ladrão. E o que depender de mim pra mostrar os roubos de vocês, ladrão. Vagabundos, bandidos. Posto mesmo, pilantras. Roubaram a cidade toda, deixaram a cidade abandonada as quadrilhas vem passando de geração em geração, roubando. Vagabundo e pilantra, vocês são, tem o rabo preso aí. Quem anda saindo de cadeia por roubo aí não é eu não, vagabundo”, chegou a acusar.

Neris não deixou barato e bateu de frente com o pastor: “Eu quero que tu dê nome. Diga que é o vereador Nilton Neres se você é homem pra falar pra fazer isso, seu pilantra. Eu chamo você de pilantra e quero te dizer mais, eu tô bem aqui no Taquaralto nesse momento, daqui uma hora eu estarei lá na Câmara. Eu tenho endereço certo e moro aqui há quase 30 anos. Você não vai me chamar de pilantra não, me colocar no malote, seu malandro, pilantra. Eu quero é que tu diga pra mim. Você tem que respeitar homem rapaz. Oh seu boca suja”, desafiou.

Os áudios das discussões foram compartilhados em alguns grupos.

Nossa equipe entrou em contato com o vereador Milton Neris, para que ele pudesse se posicionar sobre as acusações, mas nossas ligações não foram atendidas. O espaço continua aberto.

Sua opinião é muito importante: